quarta-feira, 1 de abril de 2015

Alguns jardins de Porto!

Oi, gente!

Depois do presunto de ontem, precisei caminhar muito hoje para queimar as gordurinhas!

Porto é uma cidade muito legal pra passear, pois é muito histórica e cheia de jardins lindos, cheios de verde pros cachorros fazerem xixi. Claro que não é são só pra isso, mas pra mim é o que interessa.

Fui no Jardim de João Chagas, que também é chamado de Jardim da Cordoaria. Eles chamam assim porque antigamente os cordoeiros ficavam por ali trabalhando. Quando a mamãe me contou isso fiquei pensando: "Será que aquela minha cordinha de brincar puxando foi feita ali?".
Junto das estátuas dos "Treze a rir uns dos outros".
Será que eles estavam rindo de mim? 

Neste Parque da Cordoaria, tem umas árvores muito diferentes, elas são chamadas de Plátanos.
Uma visão geral do parque que eu fiquei passeando hoje à tarde. Não é lindo?


Agora vou descansar porque amanhã a mamãe e o papai me prometeram ir a mais alguns lugares bem legais. Depois eu conto pra vocês, tá!

Lambeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário