sábado, 4 de abril de 2015

5 aninhos!

Oi, gente!

Hoje é meu aniversário de 5 aninhos!

Acho que o dia do aniversário deveria ser especialmente para agradecermos. Sendo assim, eu, Cacau, agradeço pela minha vida, pela minha saúde e principalmente por ter uma família que me ama tanto quanto eu os amo.
Não sei se vocês sabem, mas nós cachorros amamos os nossos humanos de uma forma incondicional. A única coisa que nos importa é estarmos junto deles. Por este motivo, eu também agradeço aos meus papais por terem me trazido pra viajar com eles. Eu sei que se estivesse no Brasil com uma das minhas vovós eu também estaria feliz, mas não tanto como estou aqui, juntinho das duas pessoas que me cuidam desde que eu tinha 30 dias de vida e cabia numa mão.

Bom... chega de agradecer senão vou ficar muito emocionada! Agora deixa eu contar como foi minha celebração!

Como eu ainda estou um pouco "jururu", me recuperando do mal que o presunto me fez, fiz apenas uns passeios leves.

Pra não caminhar muito, fui de metrô aqui até a Vila Nova de Gaia. O metrô daqui de Porto é muito moderno; as escadas rolantes da estação têm um sensor e só funcionam quando alguém chega perto. Também não tem catraca. Paga-se um ticket e se valida, não tendo ninguém cuidando, pois todo mundo paga direitinho. Será que isso funcionaria aí no Brasil?
Esperando o metrô. 


Descendo no Bairro da Ribeira, fiquei observando novamente a Ponte Luiz I. Hoje eu já estava mais tranquila com a altura e admirei a paisagem tranquilamente...
Observando a paisagem e sentindo os cheiros vindos do Rio Douro.

Vista do Rio Douro.
Depois disso, meus papais foram a uma degustação de vinhos do Porto. Claro que eu não provei nenhum, mas fiquei quietinha só acompanhando tudo, até porque estou proibida de degustar qualquer coisa que não seja ração e algumas frutas. :(

Por hoje foi só isso. Amanhã vou acordar mais disposta ainda pra passear muito!

Lambeijos de uma salsicha um pouco mais velhinha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário