sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sem mais presuntos! :(



Dia chato! Este é o resumo de hoje!

Gente, aquele fiambre maravilhoso não me fez bem!
Dizem que o que é bom dura pouco. Pois é... estou proibida de comer presuntos, a mamãe disse que nunca mais vai deixar alguém me dar porcarias, pois vomitei todo o meu presuntinho, deixando todo mundo preocupado.
Eu não acho que aquela coisa suculenta seja porcaria mas, como fiquei bem ruinzinha, acho que os fiambres vão ficar apenas no sonho mesmo. Sniff, sniff... :( :(

Passei o dia de molho, sem passeios e ainda tive que tomar banho.

Fiquei o dia todo assim! :(


Mas deixa pra lá! Preciso acordar boa e disposta amanhã, afinal, tenho que comemorar: será meu aniversário! O que será que vou ganhar de presente? Presunto já sei que não vai ser. O que me resta é esperar!

Tchauzinho, gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário