quinta-feira, 2 de abril de 2015

Medo de altura e mais presunto!

Oi, pessoal!

Hoje descobri que tenho muito medo de altura! Na verdade, eu já sabia disso, mas agora tenho certeza!

Fui passear pela Ponte Luiz I aqui em Porto. Simplesmente emperrei e resolvi que não iria atravessar aquele negócio de 45 metros de altura, ainda mais sabendo que tinha um rio lá embaixo. E pra completar, tinha um trem que passava do ladinho da gente fazendo toda aquela coisa tremer. Fiquei muito assustada! Resultado: meu pai teve que me carregar no colo e mesmo assim eu sentia meu coração disparado.

Ah! Percebi que não era a única. Tinha um outro cachorrinho no colo de uma menina e eu ouvi ela dizendo: "Ele não quer caminhar na ponte!". Eu compreendia meu amigo perfeitamente, porque este negócio de alturas não foi feito pros quatro patas, mas sim para gaivotas que, aliás, aqui tem muitas.
Olha eu aí no colo atravessando a Ponte! 

Esta é a vista que as pessoas tinham desde a Ponte. Digo "as pessoas", porque euzinha não quis nem saber de olhar pra baixo!
Depois de descer um monte de escadas, chegamos lá na beira do Rio Douro. Aí sim eu pude curtir o cheirinho de peixe mais tranquila.
Olha a tal da Ponte lá atrás! Vocês acham que eu não tinha razão de ter medo? 
Claro que quem caminha muito precisa comer alguma coisa né. Pois não é que fui novamente naquele restaurante e o moço legal me deu presunto outra vez! Ele logo me reconheceu e disse: "Já trago seu fiambre!". Parece que estou ficando conhecida por aqui. Quem sabe ele não espalha pela cidade que eu amo presunto e todos me presenteiam com um.... Que sonho, hein! Ai, ai...

Olha eu esperando meu presuntinho! Hoje deu tempo de tirar foto! ;)
Obrigada, Ricardo!
Que cheiro bom!!!

Agora vou dormir de barriga cheia e sonhar com muitos fiambres!

Lambeijos com gostinho de presunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário