quarta-feira, 8 de abril de 2015

Passaporte europeu! Eu tenho!

Oi, pessoal!

Passei dois dias sumida, mas foi por um bom motivo: repouso!

É gente, NUNCA deem presunto ao seu cachorro! Eu sei que é gostoso, saboroso, cheiroso... humm... ops.. NÃO! Depois de passar o que eu passei, não quero mais, nunca mais!
Resumindo... vocês lembram que eu tinha passado mal, né? Pois é, no domingo fiquei bem, mas na segunda, fiz um cocô estranho, com muco de sangue. Logo depois, tive muita cólica, mas muita mesmo, tendo que ir até o veterinário. Tomei uma injeção super dolorida e a doutora me passou uma medicação pra tomar por seis dias. Tudo isso foi em função do tal presunto, gente! Onde foi passando no meu organismo, ele foi fazendo um estrago total. Nem vontade de comer eu tinha! Enfim, agora estou um pouco melhor, já sentindo bastante fome e com bem mais energia, mas ainda estou fazendo passeios curtinhos pra me recuperar bem.

Já que eu fui ao veterinário, aproveitei pra tirar meu passaporte europeu. Chique, né?
Logo, logo eu prometo contar toda a burocracia que foi pra eu vir pra Europa e conseguir este passaporte.

O passaporte europeu canino é o documento que eu usarei daqui pra frente pra viajar por aqui. Ele traz todas as minhas informações, tais como nome, número do microchip, nome da minha mamãe, raça, cor, nacionalidade e as vacinas que eu já tomei. Agora, quando eu precisar viajar, é só ir a um veterinário que ele vai carimbar dizendo que eu estou ok pra ir a outro país. E por falar nisso, o próximo país que eu irei será a Itália, mas, por enquanto, ainda tenho muita coisa pra conhecer aqui em Portugal!





Lambeijos da Cacau em repouso!

2 comentários:

  1. Au au Cacau , minha mãe está lendo suas aventuras pela Europa e ficou louca de vontade de levar eu e meu mano para Itália, vou ficar esperando notícias suas. Lambeijos da Atena e do Obama. Www.viajandonamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Au au, Atena e Obama! Fico muito feliz de vocês estarem acompanhando meu blog. Logo, logo eu vou colocar toda a papelada que precisei pra vir pra cá. Meu próximo país será Itália, acho que vocês vão gostar de acompanhar minhas aventuras por lá! Seu blog também é muito legal. Vou acompanhá-lo pra pegar uma dicas! ;)
      Lambeijos da Cacau!

      Excluir