terça-feira, 31 de março de 2015

Sonho realizado: comi uma fatia de presunto inteirinha! Hummmm...

Oi, gente!

Hoje cheguei a Porto!
Saí cedo de Lisboa num trem, ou comboio, como dizem os portugueses.
Tive que viajar de novo dentro da bolsinha, mas durante o trajeto, confesso que fiquei no colinho quentinho do meu papai!
Na estação de trens Gare do Oriente esperando o "comboio" pra Porto.


Dentro do trem.
Saí para dar um passeio e meus papais pararam pra tomar uma cerveja num barzinho. Vocês não vão acreditar no que aconteceu!!! Quando o garçom trouxe a bebida, ele trouxe uma fatia de presunto todinha só pra mim! Eu mal pude acreditar! Nunca tinha comido uma fatia inteirinha de presunto na vida. Era um dos meus sonhos, gente! Ah! Claro que não deu tempo de tirar foto né! Acha que eu ia dar moleza e dar tempo pra minha mãe não deixar? Nem pensar! 
Já estou adorando Porto! Será que todos os garçons daqui são legais assim?

Lambeijos com gostinho de presunto! :) :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário