segunda-feira, 30 de março de 2015

Cheguei a Lisboa - Portugal!

Oi, gente!

Depois de muito nervoso da minha mamãe e do meu papai, cheguei a Portugal sã, salva e na cabine!
Pois é... fiz uma dieta bem difícil para não ultrapassar o limite de peso (meu + bolsa de transporte) e deu tudo certo!
Eu dentro da casinha sendo pesada no check-in



Tudo bem, eu confesso que ficar nessa bolsa é mais apertadinho, mas prefiro muito mais ficar assim do que sozinha no meio daquele monte de mala no porão. E imagina, fui até pra sala VIP no Aeroporto de Guarulhos, com direito a água de côco!
Na mordomia da sala VIP.
Bebidas da mamãe, do papai e a minha! Tomei tudinho! 
Quando chegamos a Lisboa, tivemos que passar no Ministério da Agricultura pra comprovar que estava tudo certo com a minha documentação. A doutora verificou minha carteirinha de vacinação, o meu microchip e o CZI (Certificado Zoossanitário Internacional). Ainda bem que estava tudo certinho, pois senão teria que ficar em quarentena ou até mesmo voltar pro Brasil. Já pensou?
Aviso na porta do Min. da Agricultura do Aeroporto de Lisboa:
"Doenças não respeitam fronteiras. Trouxe a documentação dele? Seu pet não pode entrar na UE sem a correta certificação."

Bom, gente! Vou mantendo vocês informados. Agora vou relaxar um pouco, pois esse negócio de viajar é bom, mas cansa! 

Lambeijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário